terça-feira, 25 de março de 2008

Tarsila

Eu não ia postar hoje, mas, depois de ler algumas matérias sobre aquela mãe que foi ensinar o filhote a dirigir na via Dutra, decidi que preciso escrever só uma coisa.

Cresci numa família que hoje seria considerada desajustada. Meu pai, sobre quem escrevi aí embaixo, toda vez que me via em uma situação em que eu sentia medo e não queria continuar, dizia: "precisa ir, precisa perder o medo". Era assim quando me jogava no rio e dizia: "bate as pernas e os braços, porra!" ou quando me punha na bicicleta, me aprumava, dava um puta empurrão e gritava: "equilibra, porra!". Coisas desse tipo. Hoje, se me jogarem no meio dum rio, eu chego nadando em qualquer margem, se me puser numa bicicleta eu cruzo o planeta terra inteirinho sem pôr as mãos no guidon. Com carro, a mesma coisa. Me ensinou a dirigir em um Landau. Quem conhece carros sabe qual é. É uma puta banheira que tem de comprimento o tamanho de 2 carros de passeio. Hoje, se duvidar, eu dirijo trator, caminhão, qualquer coisa com rodas.

O sentido desse pôste aí é que, um dia, quando eu tiver a minha filha (ou meu filho), serei como meu velho pai. O tipo do cara que cria o filho pro mundo, não pra si mesmo. Cria o filho pra vencer na vida, não pra se acovardar e morrer dentro de um escritório qualquer, tomando esporro de chefe e achando bonito.

Prender a mãe porque pôs o filho pra dirigir na via Dutra ? Pois eu digo, pelo menos ela estava com ele. E ela assumiu que tava mesmo ensinando o moleque a dirigir. Prendê-la ? Por quê ? Porque "desobedeceu" uma lei de trânsito. Ah, vá se foder.

Prendam Maluf, Kassab, Amazonino, Eduardo Braga, Lula, Dirceu, Genoíno, Azedo, Belão. Prendam esses aí, são eles que merecem arma na cabeça e algema nos pulsos.

Quem concorda com a prisão dessa mulher na certa foi criado por pais conservadores, chatos, frescurentos e na boa, seria um puta pai ou mãe chato(a) do caralho também.

Certas coisas não engulo mais. Deve ser a idade. Releve.

6 comentários:

Mysterious Ways disse...

é verdade. Voce tá certíssimo. Preciso rever meu modo de educar.

Eu sou do tipo que segura demais, e eu sei que tô fazendo errado.

Eu tenho um fusca!

Cansei de ser abduzida disse...

xiiiii... Brimo.... quem cuida de mim.. são elas.. tomo esporro... bronca.. elas me ensinam a andar de bicicleta.. me ensinam a viver todos os dias... mas elas tb me colocam freio.. não faça isso!!.. não faça aquilo!!... mãe tem que ser criada pro mundo tb .. vc não acha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos... te cuida bem!

Caféína disse...

Queria ter histórias pra contar do meu pai, se bem que o postiço representou bem!!Mas a minha, putaquepariu, a véia me ensinou muita coisa, muita mesmo, se tenho caráter, devo a ela, ela é foda!!!

Caféína disse...

minha mãe..rsrsr

Plenno disse...

Novos ares proce né?
pra mim o blogspot já é da familia
Tow adicionando o novo endereço
abraços

Andréa disse...

Ah não, nem, dejeiniúm!!! Como assim, menino? Na Dutra? Se esse menino que estava dirigindo perde a direção e mata uma família inteira que passava por ali, feliz da vida, dirigindo direitinho e com cuidado, e pá? Não-não. Tem idade pra tudo e há um motivo pra proibir pessoas de dirigir aos 14 anos. Discordo de tu, nem. E eu não seria uma mãe chata, não. Seria PARANÓICA!, He, he...